Queria ter feito mais coisas quando estava na escola. Tocar um instrumento estava em primeiro na minha lista. Violão ou Guitarra eram as opções que eu mais gostava, talvez bateria, ou até tocar guitarra enquanto cantava. Nunca tive tempo para aprender a tocar nenhum deles, e minha voz é comum a de todas as pessoas.
Outra coisa que queria fazer era desenvolver a habilidade de desenho, desde garoto pensava em entrar numa escola de Desenho, pra ver se conseguia fazer algum desenho direito, nunca consegui por habilidade comum. Pensava em algumas histórias legais, colocar balões nos personagens com falas impactantes e inteligentes. Quando estava na escola quis fazer isso mais e mais, mas não havia tempo (de novo) para fazer o curso, e nem um acessível por perto. Queria mostrar aos colegas de sala as histórias legais que inventava. Tudo não passou de pensamentos. Não pude mostrar para eles na época, perdi contato com todos, uma oportunidade que não volta mais, e consequentemente deixei para lá os desenhos.
Talvez eu estivesse buscando a admiração deles, não sei, mas isso não importa mais, poque não posso voltar no tempo para mostrá-los alguém diferente, tocando guitarras e fazendo histórias em quadrinhos.
Tive que trabalhar em meio expediente enquanto estudava, foi por isso que não tive tempo, agora na faculdade Pública, trabalhando também, aí é que não tenho tempo mesmo. Consegui a faculdade Pública mas acho que perdi alguma coisa no caminho. Não fiz muitas amizades com meus colegas de escola, e isso persiste com colegas na faculdade (e emprego também). Continuo sem as habilidades que almejava ter, e cada vez mais o desejo de tentar consegui-las se esvai. Simplesmente não estou querendo mais.
Só posso crer que queria a aprovação dos meus colegas, já que não consegui isso no tempo passado, nas condições certas que nunca tive, vivo me frustando por absolutamente nada no presente. Como se algo que não fiz, persiste a me assombrar. Uma coceira que eu não consigo coçar. Então tenho que conviver com isso, é algo que só poderia ter feito no passado e que não volta mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário